Naruto Dattebayou
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dattebayou

O forum do melhor jogo de naruto no Byond
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Algumas mudanças q cairia bem no server

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mudanças
Convidado




Algumas mudanças q cairia bem no server Empty
MensagemAssunto: Algumas mudanças q cairia bem no server   Algumas mudanças q cairia bem no server Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 5:05 pm

Bom ....

Estou fazendo essi topico para pedir algumas mudanças q , no meu ponto de vista, faram o jogo melhor ....

1º Gostaria q subistituisem o sistema de auto reboot , pois eli nao e mtu pratico , pq toda vez q da reboot e preciso abri uma pagina da internet pra poder pegara ip e logar dinovo.Ao invés do reboot poderia colocar o sistema do " afk chek " . Mas , oq é esse afk chek????? Eu vo explica , o afk check funciona da seguinte maneira , de uma em uma hora o afk check vem para " limpar " o server como o reboot mas ao invés de vc ter q sair do jogo e entra dinovo vc simplesmente vai escrever algo no OOC para se livrar deli.

EX : esta la vc jogannu qndo aparece na tela " AFK CHEK fale algo no OOC " , dai vc fala algo e pronto ,dai em 1 mminuto eli vai kikar tds as pessoas q nao responderam o afk chek do server e elas teram q fazer o msm eskema do reboot pra entra dinovo.
Isso seria mtu mais pratico .. apertando 2 teclas vc se livra logo deli"" drunken


2º Qeria q entrasse tb no jogo o eskema do jutsu " Kai "!
Vcs ja devem saber q o Kai e uma tecnica q qebra os freezes.
E ela funcionaria assim , vamos supor q vc foi freezado por alguem e por ter pouko gengutso vc sabe q vai demora pra sai do freeze , ai vem um amigo bom seu e usa o jutsu kai e em poukos segundos vc estara livre de freeze.
Mas o Kai nao funcionaria so para seus amigos , mais tb para vc msm , por isso , axo q deveria ser uma tecnica q so pessoas com um numero alto de genjutsu deveriam aprender ( oq fika por decisao do madara ).


3º O madara comento uns dias atras q qeria faze uma arena para treino...
Minha ideia é essa , criar uma arena mundial ( q nem a do cs ) de treino , q tivesse npcs de missoes , cabeleleiro , sales person , etc....
Nessa arena deveria conter uma arvores para treinar o seu shuriken skill , uma parte de agua para treinar chakra e alguns log para taijutso; essa area nao devera ser NON PK pq c nao nao poderiamos treinar nin e gen nela , porem , c alguem matar alguem nesse arena o msm sera banido , e tb nao haveriam village shinos pa enxe o saco cheers


4º esse e um pedido pessoal meu , só qeria q diminuissem o tempo da noite , pq fika mo estranho a noite , o grafico fika tosco


Enfim é só isso q peço!!!

deixen suas opiniões c seriam boas ou ruins essas mudanças!

By : legendary Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi

Uchiha Itachi


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/07/2007

Algumas mudanças q cairia bem no server Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas mudanças q cairia bem no server   Algumas mudanças q cairia bem no server Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 5:39 pm

Mano flw por todos aki muito rox suas ideias espero q um adm aprove.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasangel

lucasangel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2007

Algumas mudanças q cairia bem no server Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas mudanças q cairia bem no server   Algumas mudanças q cairia bem no server Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 6:36 pm

sii u madara souber e o resto da staff aceitar, por mim tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi

Uchiha Itachi


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/07/2007

Algumas mudanças q cairia bem no server Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas mudanças q cairia bem no server   Algumas mudanças q cairia bem no server Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 12:10 am

Aproveitando o trem Very Happy queria postar algumas sugestoes tbm lol!

Para o forum:

1º Gostaria de uma area de avisos tipo quando o server estiver off os gms vao la e postam o pq do server off para nao deixar os players sem informação.

2º Gostaria de um sistema de senha na area das orgs tipo cada area de org ter uma senha para os lideres poderem postar ali informaçoes,regras,missoes e etc confidenciais da org.

3º Essa eh uma sugestao do madara mais estou aqui pedindo de novo para colocarem a ideia dos ranks no forum para funcionar.

4º poderia ter uma area off topic para descontrair o forum livre de flodder do tipo q tem em varios foruns para ali podemos postar videos imagens e o q a galera quiser postar.

Para o jogo:

1º Gostaria q as vilas fossem balanceadas tipo implementarem novos jutsus nas vilas mais fracas pois da maneira q esta daki a pouco o server todo vai ser star

2º Queria q fosse feito mais eventos pq des de q entrei no server nunka vi um evento se quer.

3º O up de hp podia ser mais rapido pq tipo todos os status sao facil de upar ai akaba q o cara em um dia pega nin suficiente para dar 1 hit kill em um cara q ta a 1 mes upando hp com isso e claro nos ranks o requerimento de hp tbm subia isso seria uma forma de dar mais graça as batalhas.

4º eu tbm gostaria q concertassem o bug no tsukyomi de q quando vc usa ele simplesmente te freeza tbm isso eh meio ridiculo pq joguei em outros 5 servers q ele num fazia isso.


Algumas mudanças q cairia bem no server Bannerfn7


Última edição por em Dom Ago 12, 2007 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi

Uchiha Itachi


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/07/2007

Algumas mudanças q cairia bem no server Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas mudanças q cairia bem no server   Algumas mudanças q cairia bem no server Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 12:27 pm

O q eu postei acima foram soh sujestoes e todas sao possiveis de serem feitas principalmente as do forum se nao souberem fazer me perguntem q eu ja trabalhei muito com forum.


Algumas mudanças q cairia bem no server Bannerfn7
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoma

Ryoma


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2007
Idade : 32

Algumas mudanças q cairia bem no server Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas mudanças q cairia bem no server   Algumas mudanças q cairia bem no server Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 7:20 pm

Concordo plenamente com o Itachi , vo pensar em alguas coisas q deixariam o server melhor do que ja é !

lol! Ryoma lol!
Ir para o topo Ir para baixo
lucasangel

lucasangel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2007

Algumas mudanças q cairia bem no server Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas mudanças q cairia bem no server   Algumas mudanças q cairia bem no server Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 7:35 pm

errr..... eu tbm vo da minha dica.;.................
galera u DANO VAI DIMINUIR
o dano dos jutsus ira diminuir
e o rate do HP aumentará
pronto xP
tipo
os jutsus mais fortes (FODES DE LASCA) serao 3 ou 4 vezes o ninjutsus
e os normais serao 1 veiz u nin
pronto ai minha SUPER DICA xP
Ir para o topo Ir para baixo
Mizae Hatake

Mizae Hatake


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/09/2007

Algumas mudanças q cairia bem no server Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas mudanças q cairia bem no server   Algumas mudanças q cairia bem no server Icon_minitimeSáb Set 15, 2007 12:40 am

Bom eu tava dando uma olhada em alguns serve's... achei um que me pareçeu legal... quando consegui logar eu escutava um monte de jutsus, isso mesmo ESCUTAVA: Katon Goukakyu No Jutsu, Katon Housenka No Jutsu,... axei bem interessante... se vcs souberem como por, axo que o jogo ficaria mais "real".

Só uma sugestão né Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas mudanças q cairia bem no server Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas mudanças q cairia bem no server   Algumas mudanças q cairia bem no server Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas mudanças q cairia bem no server
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para a galera impaciente com server off

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dattebayou :: Naruto :: Naruto Dattebayou-
Ir para: