Naruto Dattebayou
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dattebayou

O forum do melhor jogo de naruto no Byond
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tuto para entrar na akatsuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Itachi

Uchiha Itachi


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/07/2007

Tuto para entrar na akatsuki Empty
MensagemAssunto: Tuto para entrar na akatsuki   Tuto para entrar na akatsuki Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 1:56 pm

Galera muitos acham q para entrar na akatsuki soh eh nessessario os status isso ficou mal explicado pois quando as pessoas estao conceguindo os status nessessarios vem tentar me obrigar a colocar na akat entao estou postando aki o q eh nessessario.

Primeira coisa: eh os status sou muito rigido com isso no minimo as pessoas devem possuir os status colocados na hub apesar de q acho q aquilo eh muito pouco.

Segunda coisa: a pessoa tem q saber q clan e q vila o akat lider esta recrutando isso tem q ser feito pq se nao fica uma akat com soh 1 tipo de clan ou vila e nois queremos jogadores diversos para ficar mais divertido a akat.

Terceira coisa: a pessoa tem q pedir arena para min e me enfrentar (Obs: nao eh nessessario me ganhar o objetivo eh saber se vc sabe jogar ou eh um noob)

Quarta e ultima etapa: como a akat eh dividida em duplas nao estamos colocando numero impar por exemplo se tem 6 akat e tem alguem querendo entrar essa pessoa tem q esperar alguem para fazer dupla com ela para entrar.

Espero q eu tenha esclarecido essa questao se vcs nao possuem os requesitos acima nao adianta chorar para gm q nao sera aceito.

Tuto para entrar na akatsuki Bannerfn7
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tuto para entrar na akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Akatsuki
» COMO SE FAZ PARA JOGAR!!!!
» Para a galera impaciente com server off
» Para entra pros espadachins!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dattebayou :: Naruto :: Naruto Dattebayou :: Tutoriais-
Ir para: