Naruto Dattebayou
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dattebayou

O forum do melhor jogo de naruto no Byond
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas Básicas!-Iniciantes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tutucalevis[gmhelper]

tutucalevis[gmhelper]


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2007

Duvidas Básicas!-Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Duvidas Básicas!-Iniciantes   Duvidas Básicas!-Iniciantes Icon_minitimeDom Jul 29, 2007 4:45 am

TUTORIAL PARA INCICIANTES! -by:[Gm helper]Hatake Tuca

-Como jogo? Simples, primeiro, escolha seu clã, sua vila!
Nascerá em sua vila!
Para andar use as setas..
De início, você tem apenas alguns jutsus, separados em Genjutsu, Ninjutsu e Taijutsu!

-Mas como me torno genin? Fácil, ocorre de 20 em 20 minutos, um teste genin em sua academia, ou seja, no lugar onde você iniciou. Basta vc ir na sala escrito genin teste e quando comecar o teste, clique com o botao direito no teste e faça ele.Acerte as perguntas e vá ao Iruka que está atras da mesa.
Use henge-no-jutsu 10 vezes nele, e clique com o botao direito nele e fale com ele. Pronto, é genin! E ganha sua bandana que fica em inventory.

Mas calma ae, como uso macro? O que é macro?
-Macro, é a "tecla" que você usa para utilizar outro comando com apenas aquela tecla. Ou seja, apertando soh alt+a ou b ou c e etc.. vc pode ficar fazendo por exemplo henge-no-jutsu sem ter q ir na barra genjutsu e ficar clicando. Para fazer um macro é simples, vá na opcão preferences lá em cima, e depois em macros! escolha uma letra, exemplo, g, ai você clica a letra g, aparecera uma caixa vazia, escreva nela o nome do jutsu, substituindo os espacos por - , exemplo: henge no jutsu vai por henge-no-jutsu.
Aí no caso, sempre que você pertar alt+a letras escolhida, vai sair o jutsu posto na caixa da letra.
Nesse caso alt+g ele ficaria fazendo henge-no-jutsu.

Certo..Mas. como treino taijutsu, para minha força crescer?
-Para isso, vá em um log(imagem de um tronco), dentro de alguma casa e com o macro que ensinei, coloque log-train. Fique em frente ao log, e use o macro. PORÉM, para ser mais rápido, você precisa estar usando weights(pesos), que se compra num Seller, que é um npc em algum lugar de sua vila.

E se eu quero HP?
-Para isso, o jeito mais rápido é ir em training, por a opcao meditate(em quanto estiver nela, nao pode atacar ou usar jutsus.) e colocar o mesmo peso que usa para upar tai, e em vez de upar tai, ande com o peso, melhor contra a parede.

AFF..Tava treinando tai e meu hp acabou! O que eu faço?
-Ridículo, vá em training e use a opcao rest.

Ah, eu quero mesmo é treinar genjutsu!
-Hum, então para isso você precisar usar os seus bunshin-no-jutsu, apenas ponha bunshin-no-jutsu em seu macro e fique fazendo.

Cansei, agora quero ninjutsu!
-Ahh!! Entao você precisa de kage-bunshin-no-jutsu! Para ter esse jutsu, precisa ter feito 200 bunshins e ir no scroll seller em sua vila e compra o scroll de kage-bunshin, vai em inventory, clique com o botao direito nele e ponha a opção learn! Então, ponha kage-bunshin-no-jutsu em seu macro e comece a usar!

EU QUERO MERMO É OS JUTSUS DO MEU CLÃ!
-Relaxa,para isso você vai no dono do seu clã, que pode ser visto na opcao Help>Help>Jutsus, ou perguntando para alguem no chat.xP
Entao chergando nele e falando com ele,ele dira o que você precisa para ter o jutsu, exemplo: 5k de tai e 2k nin.
Entao você pega e retorna a falar com ele, assim vai recebendo os jutsus novos , que pode estar ou em taijutsu,ou genjutsu ou ninjutsu.

Minha precisão não passa de 52%, por que?
-Precisa ser Chunnin ou + para ter 100%!

O básico do básico é isso, espero ter ajudado!

[Gm Helper] Hatake TuCa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Shinayder




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2007
Idade : 29

Duvidas Básicas!-Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Básicas!-Iniciantes   Duvidas Básicas!-Iniciantes Icon_minitimeSeg Ago 13, 2007 1:11 pm

ae amigo por favor quero participar mas não sei nem o que e so sei que e de naruto o meu msn e esse entra la e me ajuda por favor e fantasma_chinaider@hotmail.com ok muito obrigado e espero que me ajude
Ir para o topo Ir para baixo
Shinayder




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2007
Idade : 29

Duvidas Básicas!-Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Básicas!-Iniciantes   Duvidas Básicas!-Iniciantes Icon_minitimeSeg Ago 13, 2007 1:26 pm

como eu fasso o download do jogo? o meu msn e fantasma_chinaider@hotmail.com me add
Ir para o topo Ir para baixo
matamanoxp




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2007

Duvidas Básicas!-Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Básicas!-Iniciantes   Duvidas Básicas!-Iniciantes Icon_minitimeTer Ago 28, 2007 10:58 am

alguem me ajuda?
eu sou iniciante
como entra no jogo?
q versão é?
Ir para o topo Ir para baixo
Legandary Hyuuga

Legandary Hyuuga


Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/08/2007
Idade : 31

Duvidas Básicas!-Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Básicas!-Iniciantes   Duvidas Básicas!-Iniciantes Icon_minitimeTer Set 04, 2007 3:47 pm

O povin q qé sabe como faz pa joga!!!

olha meu tuto " COMO SE FAZ PRA JOGAR" q la mostra


fuuiiiss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas Básicas!-Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Básicas!-Iniciantes   Duvidas Básicas!-Iniciantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas Básicas!-Iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CS-Duvidas e tutorial
» DUVIDAS GERAIS! Ranks,Akat,jutsus e etc!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dattebayou :: Naruto :: Naruto Dattebayou :: Tutoriais-
Ir para: